Policiais militares do 26º Batalhão prenderam um homem, de 18 anos, pelo crime de lesão corporal, na madrugada desta terça-feira (10), em Nova Mutum. O suspeito foi detido em flagrante após tentar matar o próprio irmão, de 26 anos, com uma enxada.
Por volta de 02h20, a equipe do 26º BPM recebeu denúncias, via 190, sobre uma briga na frente de uma residência. Os militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram um homem caído no chão com sangramento na região da cabeça.
A vítima apresentava sinais vitais e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou apoio na ocorrência. Em depoimento aos policiais, o homem relatou que estava com o irmão, consumindo bebidas alcoólicas em um bar, e que, ao retornarem para casa, envolveram-se em uma briga corporal, durante a qual foi atingido por uma enxada.
A equipe policial continuou no local e viu a chegada do suspeito, com o objeto utilizado no crime em mãos. Os policiais deram ordem para ele que deixasse a enxada no chão e deram voz de prisão em flagrante.
O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Operação busca esclarecer participação de suspeitos no assassinato de Bruno Alexandre Souza da Silva, de…
Aderval Gomes Torres, de 49 anos, foi localizado por policiais militares após denúncia feita ao…
O município vai leiloar 56 veículos entre carros, motos e sucatas no dia 15 de…
Hoje em dia, a atividade de iGaming é devidamente regulamentada no território nacional. Considerada uma…
Corpo foi localizado às margens da Rodovia do Peixe, em Rondonópolis. Identidade da vítima e…
O Ministério Público Federal (MPF) denunciou 33 pessoas por participação em uma estrutura criminosa transnacional…