Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (12) em uma área de mata no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava sinais de violência na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da 1h após uma enfermeira relatar que havia visto um homem caído às margens da via enquanto passava pelo local. Por receio, devido ao horário e à própria segurança, ela não parou para verificar a situação.
Quando os policiais chegaram, encontraram o corpo com as mãos e os pés amarrados e com intenso sangramento na região da cabeça. Próximo à vítima também foram localizados diversos estojos de munição.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou a morte no local. A equipe médica informou ainda que o homem apresentava afundamento de crânio, lesão que pode ter sido provocada por fortes pancadas na cabeça.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), responsáveis pela identificação da vítima e pela investigação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT) reuniu-se com a Corregedoria-Geral…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta quinta-feira (10/9), a lei que zera…
A segunda semana de setembro também trouxe o segundo aumento consecutivo no preço da cesta…
Érica Campos Barbosa, de 28 anos, foi encontrada com diversas perfurações provocadas por tiros no…
Interdição entre os km 454 e 460 ocorre das 8h às 12h para obras de…
Motorista da ambulância, que não teve a identidade divulgada, contou que receberia R$ 5 mil…