Quatro homens suspeitos de tentarem matar um rival morreram durante um confronto com a Polícia Militar, em São José do Rio Claro, a 297 km de Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (13). Segundo a PM, uma equipe recebeu informações de que disparos de arma de fogo haviam sido registrados no Bairro Santa Terezinha. Após os tiros, os suspeitos teriam deixado o local.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais iniciaram buscas pela região e localizaram um carro com as mesmas características do veículo citado nas denúncias. Ao perceber a aproximação das viaturas, o motorista não obedeceu à ordem de parada e seguiu em alta velocidade por diversas ruas da cidade.
Conforme os militares, um dos ocupantes do veículo teria efetuado disparos contra os policiais, que reagiram. Ainda conforme a polícia, os quatro foram atingidos. Uma equipe de resgate foi acionada, mas, ao chegar ao local, os socorristas constataram que os homens já estavam mortos.
A área foi isolada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do confronto.
O Conselho Curador do FGTS aprovou o repasse de R$ 13,04 bilhões referente aos lucros…
Escolha foi confirmada durante convenção realizada nesta terça-feira (28).A escolha do vice não foi definida.…
Câmeras de segurança registraram os dois deixando o local carregando caixas com os objetos furtados.…
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na manhã desta terça-feira (28),…
Confusão ocorreu em frente à casa da atual namorada do homem, em Pedra Preta. Os…
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, defendeu o Mato Grosso AgroFestival como uma estratégia para…