O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na tarde de segunda-feira (16), o corpo de um homem de 33 anos que estava desaparecido no município de Diamantino (a 183 km de Cuiabá).
A equipe da 5ª Companhia Independente Bombeiro Militar (5ª CIBM) foi acionada para prestar apoio à Polícia Judiciária Civil nas buscas pela vítima, que não era vista desde a última quarta-feira (11). De acordo com as informações repassadas, o homem teria sido vítima de sequestro.
Diante da situação, foi mobilizada uma equipe especializada em busca e resgate, com o apoio de um cão farejador para atuar na varredura de área de forma a localizar vestígios que pudessem levar ao paradeiro da vítima.
Ainda no primeiro dia de operação de busca, o corpo do homem foi localizado enterrado em uma área de vegetação dentro do perímetro urbano de Diamantino. O cão foi fundamental para direcionar as buscas na região de mata, contribuindo de forma decisiva para a localização do corpo.
Após a localização, a área foi isolada para os procedimentos periciais e o caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do desaparecimento e da morte da vítima. A operação contou ainda com a atuação da Polícia Militar.
A rotina de milhões de trabalhadores brasileiros começa a mudar de forma definitiva a partir…
Apesar disso, previsão para o trimestre de outubro a dezembro indica calor acima da média…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realiza, de segunda-feira (19) a quinta-feira (22), audiências públicas…
Justiça manteve a prisão de Artur da Silva Coelho, de 19 anos, por considerar que…
As Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) e as Associações Pestalozzi, regularmente constituídas…
O caso é referente a um assalto a loja de eletrodomésticos de Sorriso em 2019.…