O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, nesta terça-feira (17), um homem que ficou preso às ferragens de uma carreta após um acidente na MT-244, em Campo Verde (a 131 km de Cuiabá).
A equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) foi acionada por volta das 9h50, por meio do telefone de emergência 193, para atender a uma ocorrência de trânsito envolvendo o tombamento de uma carreta.
No local, os bombeiros militares encontraram o veículo já fora da pista e tombado. O condutor, de 46 anos, estava com as pernas presas às ferragens. Imediatamente, a equipe iniciou o atendimento pré-hospitalar, avaliando o estado geral da vítima, incluindo o nível de consciência e possíveis lesões decorrentes do acidente.
Na sequência, foi iniciado o procedimento de desencarceramento para o resgate da vítima. Devido à complexidade da ocorrência, foi necessária a utilização de dois caminhões munck, três macacos hidráulicos, uma esmerilhadeira e um tirfor para a retirada da vítima das ferragens. Após o desencarceramento, a vítima recebeu os atendimentos necessários e foi encaminhada a uma unidade de saúde para avaliação médica.
Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A ocorrência contou ainda com o apoio da Polícia Militar.
Os Correios divulgaram o resultado final do processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2026. Ao…
Mais de 60 famílias do bairro Jardim Humaitá, em Cuiabá, asseguraram o direito de permanecer…
O Pix por aproximação ganhou uma nova funcionalidade que promete tornar os pagamentos mais rápidos…
A Petrobras e a Pemex assinaram, nesta terça-feira (23/6), um memorando de entendimento para ampliar…
Uma mulher identificada como Alice da Silva Barros, de 62 anos, morreu atropelada por um…
Pouso de emergência foi realizado em segurança e mobilizou equipes de bombeiros no terminal. Não…