Categories: Featured

Corpo de Bombeiros socorre vítima presa em ferragens após acidente na MT-244

Para resgatar a vítima, foi necessário o uso de caminhões munck, macacos hidráulicos, esmerilhadeira e um tirfor

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, nesta terça-feira (17), um homem que ficou preso às ferragens de uma carreta após um acidente na MT-244, em Campo Verde (a 131 km de Cuiabá).

A equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) foi acionada por volta das 9h50, por meio do telefone de emergência 193, para atender a uma ocorrência de trânsito envolvendo o tombamento de uma carreta.

No local, os bombeiros militares encontraram o veículo já fora da pista e tombado. O condutor, de 46 anos, estava com as pernas presas às ferragens. Imediatamente, a equipe iniciou o atendimento pré-hospitalar, avaliando o estado geral da vítima, incluindo o nível de consciência e possíveis lesões decorrentes do acidente.

Na sequência, foi iniciado o procedimento de desencarceramento para o resgate da vítima. Devido à complexidade da ocorrência, foi necessária a utilização de dois caminhões munck, três macacos hidráulicos, uma esmerilhadeira e um tirfor para a retirada da vítima das ferragens. Após o desencarceramento, a vítima recebeu os atendimentos necessários e foi encaminhada a uma unidade de saúde para avaliação médica.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A ocorrência contou ainda com o apoio da Polícia Militar.

O Noroeste

Recent Posts

Indústria brasileira completa 22 meses no vermelho, mas vê “luz no fim do túnel” para o próximo semestre – O Mato Grosso

Quem produz e fabrica no Brasil continua enfrentando um cenário de custos elevados e vendas…

10 horas ago

Mercado de games ganha regras claras no Brasil e acesso a verbas da cultura e inovação – O Mato Grosso

A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…

11 horas ago

Sefaz orienta municípios sobre mudanças na arrecadação com novo sistema tributário I MT

O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…

12 horas ago

Motorista suspeito de apoiar furtos de canetas emagrecedoras é preso em Cuiabá

Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…

12 horas ago

CPI da Saúde aprofunda apuração sobre pagamentos indenizatórios e prevê novas oitivas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…

12 horas ago

Batida entre caminhões deixa 2 mortos e provoca incêndio na BR-364

Rodovia ficou totalmente interditada. Segundo a concessionária, veículos transportavam mudas de plantas e uma carga…

12 horas ago