Dayane Pereira Pimenta, de 36 anos, que estava foragida da Justiça pelo crime de homicídio, foi presa pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (17), em Cuiabá. A criminosa foi localizada em sua residência, no bairro Santa Laura, onde teve o mandado de prisão cumprido por um homicídio ocorrido no ano de 2019.
A prisão da mulher foi realizada por militares do 24º Batalhão, que receberam informações do setor de inteligência sobre a localização de uma mulher que estava foragida da Justiça com condenação transitada em julgado.
Os policiais seguiram até o endereço e encontraram a mulher, que colaborou com os trabalhos da PM. Ela foi questionada sobre a denúncia e confirmou que possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
Em checagem ao sistema, foi identificado o mandado de prisão pela Primeira Vara Criminal de Cuiabá expedido em 2024. A criminosa foi condenada por participação, ao lado de seu esposo na época, no homicídio que vitimou Wagner Florêncio Pimentel, 47, em fevereiro de 2019, no bairro Jardim das Américas, próximo a um dos maiores shoppings de Cuiabá.
Wagner era alvo da Operação Crédito Podre, deflagrada pela Polícia Civil, em 2017, e foi executado com cinco tiros dentro de um carro quando se preparava para firmar uma delação premiada para detalhar um esquema de sonegação de ICMS de R$ 140 milhões
Após a confirmação da existência do mandado, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Polinter para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, no sábado (2), o corpo…
Após avaliação dos bombeiros, o frigorífico teve as atividades suspensas até a conclusão da manutenção.…
Flamengo e Vasco da Gama fazem neste domingo (3) mais um capítulo de um dos…
Policiais militares do 7º Comando Regional prenderam, nesta sexta-feira (1º.5), um homem de 28 anos,…
Intervenção será no trecho entre a Defensoria Pública e a Sefaz, com bloqueio de uma…
Procon aletas sobre troca, garantia e verificação de ofertas suspeitas durante as promoções para o…