Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam uma espingarda de calibre 12 e três quilos de substância análoga à cocaína, nesta quarta-feira (18), em Cáceres. Os materiais ilícitos foram encontrados em uma residência identificada como ponto de apoio de uma facção criminosa da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Bope realizava patrulhamento pelo bairro Cavalhada e recebeu informações de pedestres em uma residência que serve de esconderijo para membros de uma facção criminosa. Segundo as informações relatadas, nesse local havia constante movimentação suspeita de veículos.
Os militares do Bope seguiram até a região informada e identificaram a residência denunciada. Os policiais se aproximaram do imóvel e não encontraram nenhum morador no local.
Diante da situação, a equipe entrou na casa para buscas e localizou uma espingarda de calibre 12 com dois carregadores e três munições intactas, além de três tabletes grandes contendo cloridrato de cocaína.
O material foi recolhido e enviado para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer. As equipes seguem nas buscas para identificação e prisão dos suspeitos responsáveis pelos materiais encontrados.
Os Correios divulgaram o resultado final do processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2026. Ao…
Mais de 60 famílias do bairro Jardim Humaitá, em Cuiabá, asseguraram o direito de permanecer…
O Pix por aproximação ganhou uma nova funcionalidade que promete tornar os pagamentos mais rápidos…
A Petrobras e a Pemex assinaram, nesta terça-feira (23/6), um memorando de entendimento para ampliar…
Uma mulher identificada como Alice da Silva Barros, de 62 anos, morreu atropelada por um…
Pouso de emergência foi realizado em segurança e mobilizou equipes de bombeiros no terminal. Não…