Categories: Featured

Criança de 12 anos morre após ser atropelada por carro em Várzea Grande

Um menino de 12 anos, identificado como Davi Lukas Ormond de Souza, morreu após ser atropelado na tarde deste sábado (21), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Quando a equipe chegou ao local, a criança já havia sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro do município.

Em seguida, os policiais se deslocaram até a unidade de saúde, onde fizeram contato com o condutor do veículo envolvido no acidente, um homem de 36 anos. Ele relatou que dirigia um Volkswagen Nivus, de cor cinza, quando acabou atropelando a vítima.

O motorista foi conduzido, junto com o veículo, até o pátio do 4º Batalhão da Polícia Militar. No local, foi submetido ao teste de alcoolemia, que apresentou resultado de 0,00 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Posteriormente, o condutor foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. Ele não apresentava lesões e não foi algemado.

O veículo permaneceu apreendido para a realização de perícia técnica.

Ainda conforme o registro policial, o menino não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada por volta das 7h30 deste domingo (22), nas dependências do Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O Noroeste

Recent Posts

Jogos da Seleção fazem consumo de energia cair mais de 9 mil MW no Brasil – O Mato Grosso

A atuação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo também tem reflexos no consumo de…

54 minutos ago

Aneel mantém bandeira amarela em julho e conta de luz terá cobrança extra – O Mato Grosso

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira (26/6) que a bandeira tarifária…

13 horas ago

Governo paga salários de junho aos servidores nesta segunda – O Mato Grosso

O Governo de Mato Grosso realiza nesta segunda-feira o pagamento dos salários referentes ao mês…

13 horas ago

Governo estuda ampliar limite de faturamento do MEI para até R$ 140 mil – O Mato Grosso

O governo federal estuda aumentar o limite anual de faturamento do Microempreendedor Individual (MEI). A…

15 horas ago

Obras do BRT no entorno do Centro Político entram na fase final com início da sinalização

As obras de implantação da infraestrutura do Sistema BRT no entorno do Centro Político Administrativo…

17 horas ago

Wilson Santos quer apoio aos municípios e rigor na aplicação da Lei Federal nº 15.326/2026 da educação infantil

Após promover audiência pública para debater a aplicação da Lei Federal nº 15.326/2026, que reconhece os…

17 horas ago