João Vitor Oliveira do Nascimento, de 18 anos, estava desaparecido há oito dias — Foto: Reprodução
O corpo do jovem João Vitor Oliveira do Nascimento, de 18 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (24), próximo a um cemitério localizado no bairro Junco, em Cáceres, a 218 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em estado avançado de decomposição, mas a identidade foi confirmada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Nas redes sociais, familiares do jovem afirmaram que ele estava desaparecido há oito dias. A causa da morte e possíveis suspeitos não foram apontados.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Rodovia foi asfaltada em parceria entre Estado, prefeituras e produtores rurais e pôs fim a…
Estadão - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou nesta terça-feira,…
Dois motoristas foram presos em flagrante, em um trecho da BR-163, no município de Nova…
A Polícia Civil recuperou, na tarde de segunda-feira (23) em Nova Xavantina, 29 garrotes, avaliados…
Fabricia Maria Ferreira foi morta em novembro de 2018, em Cuiabá. A Politec tenta localizar…
A Defesa Civil de Mato Grosso emitiu um novo alerta para a possibilidade de chuvas…