Ao todo, três balsas foram inutilizadas e duas apreendidas para impedir novas atividades ilegais na região. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia local para registro da ocorrência.
Dois homens foram presos durante uma operação contra garimpo ilegal realizada pelo Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental no Rio Teles Pires, na zona rural de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (23).
Durante a ação, a equipe identificou uma embarcação típica para extração mineral em atividade. A tripulação confirmou a prática e a fiscalização constatou que a balsa operava de forma irregular em área de proteção ambiental e sem qualquer autorização.
Agora, os presos serão investigados pelos crimes ambientais. O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil.
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, neste sábado (30), duas ocorrências…
Filme é inspirado na trajetória do grupo de siriri Flor Ribeirinha e acompanha o início…
Segundo a perícia, vítimas haviam passado a noite consumindo bebida alcoólica; sobrevivente conseguiu se arrastar…
CNN Brasil - O Brasil não tomou conhecimento do Panamá e goleou o adversário por…
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na noite desse sábado (30), após…
A Região Oeste de Mato Grosso, fronteira com a Bolívia, está recebendo um pacote de…