Vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), pré-candidato do partido ao governo, disse à imprensa que quem perde com a destituição do empresário Mauro Carvalho, ex-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, da presidência do Diretório Regional do PRD no Estado, é o partido.
Questionado, Pivetta disparou: “o azar é do partido, não é do Mauro”. “Fico feliz pelo Mauro Carvalho. Fico feliz por ele…partido hoje está que nem ônibus de porta aberta né, uns entram pela frente, outros saem por trás”, disparou.
“Eu acho que dispensar uma pessoa que nem o Mauro Carvalho, com o que ele pode oferecer, azar é do partido, e não do Mauro”, emendou o vice-governador que assume o governo nesta terça-feira (31), com a renúncia do governador Mauro Mendes (União), para disputar o Senado.
Pivetta disse que a destituição de Carvalho do PRD não interfere em nada o seu projeto de disputar o governo. “Não interfere nada…esses golpes são…eu não sei fazer, mas eu sei me defender deles”, afirmou.
“Eu aprendi, ao longo da vida, que esses golpes, o problema é de quem dá, e não de quem recebe. Nós vamos seguir em frente e vamos nos dirigir ao povo mato-grossense. Contar a nossa história, falar do que queremos fazer. Deus na frente e nós trabalhando atrás”, argumentou o vice-governador.
Sobre o comando da Casa Civil no seu governo, a partir da renúncia de Mendes, se poderia ser Mauro Carvalho, Pivetta disse que tem chance. “Tem boa chance de ser. Tem boa chance porque ele está disponível, fez um trabalho maravilhoso em cinco anos, é amigo do Mauro, meu amigo também, pessoa da confiança do Mauro e da minha confiança também”, destacou.
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande informa que será…
O Batalhão Ambiental da Polícia Militar apreendeu 13 quilos de pescado de diversas espécies, capturados…
Especialista em Medicina do Exercício da Unimed destaca que exercícios físicos e acompanhamento psicológico estão…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) instalou, nesta segunda-feira (18), a Câmara Setorial Temática…
Equipes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam seis pessoas, apreenderam cinco armas de fogo…
Dois homens morreram durante um confronto com policiais civis e militares na madrugada deste domingo…