Categories: Featured

Polícia Militar prende suspeito de furtar 49 relógios e cinco correntes de ouro em shopping

Policiais militares do 3º Comando Regional prenderam, na manhã deste domingo (29.3), um homem suspeito de furto e recuperaram 49 relógios e cinco pulseiras de ouro, em Sinop.

A equipe foi acionada após a denúncia de uma ação criminosa em uma joalheria, em um shopping no município. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito já detido por seguranças privados, que o abordaram durante uma inspeção no estabelecimento.

De acordo com os vigilantes, o sistema de alarme da loja indicou uma tentativa de arrombamento por volta das 3h. Na ocasião, a Polícia Militar fez buscas na área, mas ninguém foi localizado.

Já pela manhã, o suspeito foi encontrado dentro do shopping e rendido pela equipe de segurança. Com ele, foram recuperados 49 relógios e cinco pulseiras de ouro, além de materiais usados para realizar o furto.

O proprietário do estabelecimento comercial relatou que o local já havia sido alvo de crimes semelhantes anteriormente. O suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis ao caso.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

O Noroeste

Recent Posts

Seduc promove Dia D para realização de inscrição de estudantes da Rede Estadual no Enem 2026

Ação acontece entre os dias 27 e 03 de junho e tem como objetivo orientar…

43 minutos ago

TCE manda investigar leilões com imóvel de R$ 100 milhões e anuncia auditoria em vendas em MT

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, anunciou uma…

59 minutos ago

Proposta de criação de carteirinha para pacientes de cannabis medicinal tramita na ALMT

Dois projetos com finalidades semelhantes, mas com pareceres diferentes, provocaram debate durante a reunião ordinária…

59 minutos ago

Empreiteiros reclamam de baixo preços e TCE aponta medidas para reequilibrar contratos

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) apontou solução para que o Governo do…

1 hora ago

Agricultura familiar transforma aposentadoria em qualidade de vida e renda em Nova Monte Verde

Com apoio técnico da Empaer e da Seaf, famílias transformam pequenas propriedades em fonte de…

1 hora ago

Setasc alerta pescadores sobre cobranças indevidas e golpes envolvendo o Repesca

Cadastro do programa foi reaberto nesta terça (26) e todo o processo é realizado gratuitamente…

1 hora ago