Deputado estadual Júlio Campos (União), reforçou nesta quarta-feira (1), à imprensa, o compromisso do União Brasil – a bancada do partido na ALMT – com o governo de Mato Grosso e destacou que o governador Otaviano Pivetta (Republicanos), “sabe da necessidade” de entrosamento com a Assembleia Legislativa.
“O União Brasil tem um compromisso com o atual governo, que começou em 2029 e termina 31 de dezembro de 2026. Começou com o ex-governador Mauro Mendes e agora com o governador Pivetta”, disse Júlio Campos.
“Eu imagino que o governador Pivetta, que foi prefeito três vezes, foi deputado nesta Casa, vice-governador por sete anos e três meses e agora governador, ele sabe da necessidade do perfeito entrosamento com o Poder Legislativo”, afirmou.
“Da nossa parte ele terá a maior boa vontade possível em viabilizar e aprovar os projetos de interesse do Estado. Se for projeto político partidário, aí sim, terá que ser analisado e também vai ter o nosso posicionamento”, argumentou o parlamentar.
Sobre Mauro Mendes (União), que renunciou o cargo, Júlio Campos disse que “o ex-governador sempre teve dificuldade de relacionamento político não só com a Assembleia Legislativa, mas também com os outros poderes. O estilo dele, o modo dele, como se diz, é um pouco mais truculento, mas conseguiu tocar bem e a Assembleia deu todo apoio pra ele fazer tudo que bem entendia”, citou.
“Acredito que o Otaviano Pivetta, até pelo tempo, ele vai disputar a reeleição, terá que ter um relacionamento melhor com a classe político-partidária e com a Assembleia Legislativa”, completou Campos.
Entre domingo (30) e quinta-feira (3), as temperaturas máximas devem variar de 36°C a 43°C.…
Veículo caiu da ponte sobre o Rio Mira-sol, em Gaúcha do Norte, e ficou com…
Motorista fugiu a pé após a batida; A esposa do suspeito informou aos policiais que…
Vítima de 34 anos foi atacada com socos e chutes em frente de casa; suspeitos…
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…