Categories: Featured

Vendedor de pamonhas morre ao bater em veículo parado em bloqueio I MT

Um homem de 60 anos morreu em acidente de trânsito registrado na manhã de ontem (30), no km 183,9 da BR-174, em Glória D’Oeste (312 km a Oeste).  A vítima foi identificada como José Carlos Rodrigues de Oliveira. De acordo com informações da mídia local, a vítima trabalhava como vendedor de pamonhas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan no sentido Cáceres/Porto Esperidião, quando bateu na traseira de uma caminhonete Ford F1000 que estava parada sobre a pista.

Ainda conforme a PRF, o veículo aguardava liberação do tráfego em um sistema Pare/Siga, implantado devido a um bloqueio viário no trecho. O motociclista não conseguiu frear a tempo e atingiu a caminhonete.

Com o impacto, José Carlos foi arremessado e chegou a ser socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

As três pessoas que estavam na caminhonete não se feriram.

O Noroeste

Recent Posts

Projeto Escola da Família movimenta escolas estaduais comm atividades aos fins de semana

Iniciativa da Seduc transforma unidades escolares em espaços de esporte, lazer e convivência para estudantes…

8 horas ago

Governo publica edital de R$ 76,7 milhões para fortalecer pequenos produtores em MT

Recursos do Fundaaf - Incentivo Produtivo poderão ser usados na compra de máquinas, irrigação, construção…

8 horas ago

Ministério lança simulador para renegociação de dívidas no Novo Desenrola – O Mato Grosso

O Ministério da Fazenda lançou uma nova ferramenta online para ajudar consumidores a simularem negociações…

8 horas ago

Lei Seca prende nove motoristas e remove 45 veículos em operação em VG

Nove motoristas foram presos durante mais uma edição da Operação Lei Seca realizada na madrugada…

8 horas ago

Defesa de delegado autuado por tentativa de homicídio alega ‘surto’ em MT

Segundo a defesa, o delegado vinha passando por um período de “grave sofrimento psicológico” nos…

8 horas ago

Secretaria de Saúde do Estado estabelece plano de enfrentamento à hanseníase em Mato Grosso

Plano aprovado na Comissão Intergestores Bipartite visa fortalecer a rede de atenção, a vigilância ativa…

8 horas ago