A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou, na noite da última quarta-feira (2), um adolescente que conduzia um veículo sem autorização na BR-242, no km 856, em Barreiras (BA). O jovem havia saído de Barra da Estiva (BA) com destino a Tangará da Serra (MT), com o objetivo de encontrar uma adolescente que conheceu por meio de um jogo online.
Segundo relato, o menor deixou a residência da família por volta das 23h do dia anterior, utilizando um VW/Gol sem o conhecimento do pai. Durante o trajeto, ele se envolveu em um sinistro de trânsito que causou danos ao veículo, mas sem provocar lesões, o que permitiu que continuasse a viagem.
Em outro momento, ao tentar abastecer o automóvel, não conseguiu realizar o pagamento com o cartão e acabou entregando o aparelho de som do veículo como forma de quitação. Já no trecho da BR-242, o veículo apresentou pane seca, ficando imobilizado no acostamento.
A PRF foi acionada por usuários da rodovia que relataram a situação de um veículo avariado sendo conduzido por um menor. A equipe realizou rondas na região e localizou o automóvel, confirmando a situação. Foram adotadas medidas de segurança viária no local e acionado serviço de guincho para remoção do veículo.
O adolescente foi encaminhado à Unidade Operacional da PRF em Barreiras (BA), onde recebeu assistência, incluindo alimentação. O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu o acompanhamento do caso, adotando as providências cabíveis.
As mulheres que trabalham na produção rural e comandam pequenos negócios em regime familiar estão…
Quando governos estaduais ou prefeituras deixam de quitar suas parcelas de empréstimos, é o cofre…
Celebração será nesta sexta-feira (16), no Sesi Papa, com entrada gratuita e expectativa de reunir…
Criança estava com o irmão em um quarto onde havia uma arma carregada, segundo o…
O ex-secretário de Estado de Fazenda de Mato Grosso, Rogério Gallo, criticou publicamente as recentes…
O Governo de Mato Grosso registrou desempenho médio de 71% no cumprimento das metas físicas…