O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi (Podemos), afirmou que já tratou do assunto com sua equipe jurídica e com o próprio governador Otaviano Pivetta (Republicanos). Segundo ele, o acordo firmado é que ele assuma o Palácio Paiaguás pós-eleição.
‘A gente já conversou com o nosso jurídico e com o próprio governador. E eu deixei claro que não poderia assumir por conta da eleição. Mas pedi que pudesse ter uns dias como governador no final do ano e ele aceitou, afirmou Russi.
O assunto foi tratado pessoalmente com Pivetta, que concordou e disse que, caso precise, o cargo ficará com o desembargador José Zuquim Nogueira.
‘O Pivetta tratou o assunto com naturalidade. Quando ele assumiu o cargo em outra oportunidade, ele deixou que a presidente do Tribunal na época assumisse por 48 horas a cadeira em um gesto de respeito. Então eu vou ter o meu momento no final do ano’, completou.
Um jovem aprendiz de Cuiabá que teve valores debitados de sua conta após fraude em…
A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta segunda-feira (6), a Operação Lex Silentii, para cumprimento…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou, na noite da última quarta-feira (2), um adolescente que…
Segundo o proprietário do local, o incêndio ocorreu em um momento em que o estabelecimento…
Segundo Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística o prazo para execução é de 120…
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) lança oficialmente nesta segunda-feira (6) o Portal SORP,…