Categories: Featured

Homem de 55 anos morre em avenida após acidente de motocicleta em MT

O servidor público da Prefeitura de Cáceres, Orlando da Silva Rodrigues, de 55 anos, morreu após cair de moto, na tarde de domingo (5), no município. Ele atuava no almoxarifado da Prefeitura.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 15h20, na Avenida Santos Dumont. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda não há informações precisas sobre o que causou a queda, que é investigado pela Polícia Civil.

A Prefeitura de Cáceres lamentou a morte de Orlando, e ressaltou a qualidade de seu trabalho para a gestão pública.

“Orlando foi um exemplo de compromisso e integridade ao longo de sua trajetória. Sua história no serviço público é marcada pela dedicação absoluta. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho”, disse a prefeita Eliene Liberato Dias, por meio de nota.

 

O Noroeste

Recent Posts

Governo de MT cria selo para reconhecer produtores rurais que atuam na prevenção e combate a incêndios florestais

A medida reforça a atuação conjunta entre o poder público e o setor produtivo rural…

6 horas ago

Plano prevê aquisição de aeronave, reforço do efetivo e intensificação das ações

Objetivo é ampliar a capacidade de resposta e garantir maior agilidade e eficiência no combate…

6 horas ago

Agricultura familiar movimenta a GreenFarm 2026 com inovação, negócios e desenvolvimento rural em MT

Parceria entre Seaf e Empaer leva produtores, agroindústrias e debates técnicos A agricultura familiar será…

6 horas ago

Indústria de MT mira capital estrangeiro para projetos de logística e bioenergia I MT

Um memorando de entendimento foi assinado nesta segunda feira (25) entre a Invest MT, Federação…

6 horas ago

CST da Enfermagem entrega balanço das atividades e reforça a importância do PL Maio Verde Esmeralda

A Câmara Setorial Temática (CST) da Enfermagem, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), entrega…

6 horas ago

MPF barra showmícios e uso de artistas na pré-campanha eleitoral em Mato Grosso

Recomendação mira propaganda antecipada e prevê medidas judiciais contra partidos e pré-candidatos que descumprirem as…

6 horas ago