Categories: Featured

Corpo de homem é encontrado no Terminal do CPA III em Cuiabá I MT

O corpo de um homem, ainda sem identificação oficial, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8) no Terminal do CPA III, em Cuiabá. A principal suspeita é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais.

De acordo com as informações apuradas, um frequentador do terminal percebeu a vítima caída ao solo e acionou a Polícia Militar. Após a chegada dos agentes, a área foi isolada para os procedimentos iniciais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada e confirmou o óbito no local. O corpo foi coberto com um lençol enquanto aguardava os trabalhos periciais.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve presente para análise da cena e coleta de informações que possam auxiliar na identificação do homem. A estimativa é de que ele tenha cerca de 60 anos.

Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que ficará responsável pela investigação e pela tentativa de identificação da vítima.

 

O Noroeste

Recent Posts

PF apura suspeita de tráfico internacional após avião com dois mortos e cocaína ser encontrado em MT

Um avião com dois corpos em avançado estado de decomposição e 78 tabletes de cocaína…

21 minutos ago

PF investiga grupo suspeito de negociar empréstimos como cartão de crédito consignado em MT, SP e RS

Empresas ofereciam aos consumidores operações apresentadas como cartão de crédito consignado. Na prática, porém, os…

27 minutos ago

Vereadores querem Diamantino como capital simbólica de MT no seu tricentenário I MT

A vereadora Dra. Monnize Costa (União Brasil) está à frente de uma importante articulação institucional…

33 minutos ago

Empresário usa IA para fazer montagem de onça-pintada em oficina de MT e espalha imagem pela cidade para ‘espantar ladrões’

Dono de autoelétrica criou montagem de onça com IA após relatos de furtos na região…

45 minutos ago

CCJR aprova LDO de 2027 e analisa mais de 30 matérias

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT)…

51 minutos ago

Justiça mantém perda de patente de ex-capitão dos Bombeiros por morte de aluno em treinamento

Daniel Alves de Moura e Silva tentou recorrer ao STF, mas o TJMT rejeitou o…

52 minutos ago