Bombeiros resgatam criança presa a viga de concreto em escola de MT — Foto: Reprodução
Uma menina de 4 anos ficou com a cabeça presa em uma viga de concreto durante uma brincadeira em uma escola de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (9). A criança foi resgatada sem ferimentos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT).
O caso aconteceu na Escola Municipal Vila Bela. Com o uso de equipamentos específicos, a equipe conseguiu ampliar o espaço entre as vigas e retirar a criança com segurança.
Em um vídeo registrado no local, é possível ver a criança com a cabeça presa. Enquanto uma bombeira segura a menina, outros militares fazem o corte na viga para permitir a retirada com segurança (veja vídeo abaixo).
Por precaução, a menina foi levada ao Hospital Regional para avaliação e passa bem.
VIDEO:
Deputada federal eleita e senador eleito por Mato Grosso apoiam o candidato desde o primeiro…
Proprietário de uma pousada registrou a cena durante um safári; o flagrante mostra um momento…
Área de 157,1 hectares em propriedade do cantor, em Cocalinho, foi embargada pela Polícia Militar…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) recebe, entre outubro e dezembro, uma programação de…
Polícia cumpre 15 ordens judiciais contra suspeitos de aplicar golpes usando fotos de familiares para…
A ampliação da oferta de cursos técnicos, o andamento de obras na saúde e na…