Os presidentes estaduais do Podemos e do Partido Liberal (PL), deputado Max Russi e Ananias Filho, respectivamente
Os presidentes estaduais do Podemos e do Partido Liberal (PL), deputado Max Russi e Ananias Filho, respectivamente, reuniram-se esta semana para tratar da campanha presidencial do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em Mato Grosso.
O encontro foi feito no momento em que o presidenciável confirmou a visita a Mato Grosso no dia 22 de abril, na feira agropecuária do agro Norte Show, em Sinop (500 Km de Cuiabá). O evento será de 21 a 24 deste mês.
“Eu e o presidente do PL, Ananias, reunimos para tratar de vários assuntos. Entre eles a eleição nacional. O PL e Podemos vão andar junto com Flávio na eleição nacional e buscar alinhamento no Estado”, disse Max ao site MidiaNews nesta quinta-feira (9).
Ele não detalhou sobre como vão organizar a campanha de Flávio em Mato Grosso.
Segundo Max, a aliança serviria apenas para o cenário nacional, não levando em conta a Governo do Estado ou ao Senado. Ele é aliado do grupo político do ex-governador Mauro Mendes (União Brasil), que tem como pré-candidato o governador Otaviano Pivetta (Republicanos).
Já o PL tem a pré-candidatura do senador Wellington Fagundes (PL). Em comum, todos eles são defensores do pré-candidato da direita Flávio Bolsonaro.
Mato Grosso é um Estado com perfil bolsonarista e isso favorece a aproximação dos dois grupos políticos.
A medida reforça a atuação conjunta entre o poder público e o setor produtivo rural…
Objetivo é ampliar a capacidade de resposta e garantir maior agilidade e eficiência no combate…
Parceria entre Seaf e Empaer leva produtores, agroindústrias e debates técnicos A agricultura familiar será…
Um memorando de entendimento foi assinado nesta segunda feira (25) entre a Invest MT, Federação…
A Câmara Setorial Temática (CST) da Enfermagem, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), entrega…
Recomendação mira propaganda antecipada e prevê medidas judiciais contra partidos e pré-candidatos que descumprirem as…