O Governo de Mato Grosso vai realizar uma obra de adequação da Avenida Dubai, localizada em Cuiabá. Será feita uma extensão da avenida, com o objetivo de permitir uma ligação com a Avenida Miguel Sutil.
A via, que sai da região da MT-010, termina atualmente na Avenida Mário Palma, na região do bairro Ribeirão do Lipa. O Governo vai implantar um novo trecho de 1,25 km, levando a Avenida até a rotatória localizada em frente ao Centro de Eventos do Pantanal, na Avenida Bernardo Antônio de Oliveira Neto.
Com isso, a Avenida Dubai se transformará em uma nova ligação entre a região da MT-010 e a Avenida Miguel Sutil. Além disso, a obra irá facilitar o acesso ao Hospital Municipal de Cuiabá, já que haverá uma pista para retornar à unidade hospitalar.
A obra está orçada em R$ 18,5 milhões e o edital da licitação foi publicado no dia 2 de abril.
A licitação está marcada para o dia 5 de maio, por meio do Sistema de Aquisições Governamentais (Siag).
Solicitação de vagas pode ser feita pela internet ou presencialmente; Seduc prevê mais de 55…
Segundo a publicação, a imagem enviada pela candidata “possui traços nítidos e inconfundíveis de geração…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, alertou gestores…
O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) prorrogou até 15 de outubro, próxima quinta-feira, o…
Desde 2019, mais de 27 mil famílias receberam documentos definitivos; moradores relatam o fim de…
Agência Brasil - Acaba nesta quarta-feira (14) o prazo para os bancos e as instituições…