A medida havia sido recomendada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) depois que uma vistoria no local apontou risco estrutural.
Após o fechamento, foi feita a retirada de parte do telhado, que pesava sobre a estrutura e representava risco de queda, além do escoramento da parede da fachada, garantindo maior estabilidade até que um projeto específico seja finalizado e executado.
O Museu da Imagem e do Som de Cuiabá, chamado também de “Lázaro Pappazian” (Misc) foi criado em 2006 para ser um centro de imagem e som das culturas de Cuiabá em Mato Grosso. O museu foi criado com o objetivo de preservar a memória da vida cuiabana e mato-grossense.
Por meio do acervo que possui, fornece elementos para a pesquisa sobre a história de Cuiabá e valorizar a diversidade cultural da cidade. No local são apresentadas exposições, mostras de fotografia e vídeos.
Segundo o Ministério Público, o delegado apresentou uma versão diferente das provas reunidas na investigação…
Vítima relatou que possuía dívidas com uma facção e que teria sido obrigada a comparecer…
O deputado estadual Max Russi (Podemos), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, relembrou o…
Uma mulher de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi detida pela Polícia…
GE - O Capital-DF confirmou o favoritismo e goleou o Operário VG por 5 a 1…
A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (29), um homem, de 50 anos, suspeito de abusar…