Casa pega fogo após morador esquecer ventilador ligado em Cáceres (MT) — Foto: Corpo de Bombeiros
Um problema em um ventilador ligado é a principal suspeita de ter causado um incêndio em uma casa localizada no bairro Santa Cruz, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos.
De acordo com os bombeiros, a equipe foi acionada por vizinhos que relataram o incêndio e possível presença de vítimas. No local, a equipe controlou as chamas, mas não foi encontrou moradores.
Em seguida, o proprietário do imóvel foi avisado e relatou que a casa estava vazia. Ainda segundo ele, a provável causa do fogo pode ter sido um ventilador que ele deixou ligado em um dos quartos.
Devido a fumaça no interior da casa, a equipe utilizou a técnica de ventilação negativa para dissipar a fumaça e melhorar as condições de acesso e apagar as chamas.
A equipe informou que as chamas estavam concentradas no quarto indicado pelo dono e que o padrão de energia já havia sido desligado por terceiros, evitando o risco de choque elétrico.
Quem produz e fabrica no Brasil continua enfrentando um cenário de custos elevados e vendas…
A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…
O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…
Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…
Rodovia ficou totalmente interditada. Segundo a concessionária, veículos transportavam mudas de plantas e uma carga…