Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (17) após uma sequência de agressões e disparos de arma de fogo dentro do Motel Califórnia, localizado no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou após um desacordo no pagamento de um programa. O suspeito teria contratado duas mulheres transexuais, mas, no momento de quitar o valor combinado, afirmou ter apenas R$ 120, o que gerou revolta e discussão no local.
A situação rapidamente saiu do controle e evoluiu para violência física. Imagens do circuito interno do estabelecimento registraram o momento em que o homem agride uma das vítimas com socos e chutes.
Durante a briga, uma segunda mulher tentou intervir e entrou em luta corporal com o suspeito. Apesar de conseguirem derrubá-lo, o homem se levantou, sacou uma arma e passou a perseguir uma das vítimas pelos corredores do motel.
Na sequência, ele fez os disparos e atingiu a panturrilha da mulher. Após o ataque, fugiu do local.
Com base nas características do veículo utilizado pelo suspeito, os policiais conseguiram localizá-lo ainda na região do Jardim Vitória. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão, entrou em confronto com os militares e tentou tomar a arma de um dos policiais, sendo contido.
No motel, os agentes encontraram cápsulas de pistola calibre .380. O suspeito admitiu que possuía uma arma de fogo, mas declarou que a descartou em uma área de mata antes de ser detido. O armamento não foi localizado.
Ele foi encaminhado à delegacia e deve responder pelos crimes. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com crescimento semanal de 33,5% para o tomate e de 11,8% para a batata, a…
O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, acolheu denúncia…
Hospitais devem pagar R$ 300 mil por danos morais à família da paciente morta com…
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) assinou, nesta sexta-feira (17), o Pacto Estadual…
Serão entregues 49 km da MT-451, que liga os Distritos de Cangas e do Chumbo,…
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, comemorou o anúncio da implantação da primeira Delegacia Especializada…