Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), em entrevista à imprensa, disse que não “suspeita” de quem possa ter colocado um aparelho no seu gabinete que foi retirado para perícia depois de uma varredura de rotina que – segundo a prefeita – é feita em seu gabinete.
Moretti argumentou ainda que não sabe se o aparelho é uma escuta, que vai aguardar o resultado da perícia, e adiantou ainda que o trabalho de varredura no gabinete ocorre desde a sua posse.
“Desde quando entrei na gestão, rotineiramente, a gente faz uma varredura no gabinete. Dessa vez apitou um dispositivo próximo da minha mesa, um dispositivo eletrônico, quando passou o aparelho de varredura. Pra mim o aparelho era só uma campainha”, disse a prefeita.
“Não sei se é uma escuta, se é uma câmera ou se não é nada. Às vezes é só um aparelho eletrônico”, emendou a prefeita em coletiva à imprensa.
Flávia Moretti descartou qualquer suspeita e disse que seu gabinete é de portas abertas. “Não tenho suspeita de quem possa ter colocado. Minha sala é de porta aberta, circulam servidores, secretários. Não há uma suspeita. Acredito que nem seja uma escuta, pode ser apenas um dispositivo inoperante que acabou sendo detectado pelo aparelho”
A nova regra de correção fez o governo elevar a previsão para o salário mínimo…
O corpo de Pietro Oliveira da Silva, de 5 anos, foi localizado na manhã desta…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), determinou mudanças temporárias…
Para o candidato ao Senado Mauro Mendes, a lealdade de um político deve estar acima…
Segundo o Ministério Público, a empresa havia firmado um TAC, em 2022, para evitar novos…
Fenômeno ocorre durante o período de estiagem e transforma a paisagem de um dos principais…