Categories: Featured

Prefeita de VG aguarda perícia e evita apontar suspeitos de supostas escutas ilegais

Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), em entrevista à imprensa, disse que não “suspeita” de quem possa ter colocado um aparelho no seu gabinete que foi retirado para perícia depois de uma varredura de rotina que – segundo a prefeita – é feita em seu gabinete.

Moretti argumentou ainda que não sabe se o aparelho é uma escuta, que vai aguardar o resultado da perícia, e adiantou ainda que o trabalho de varredura no gabinete ocorre desde a sua posse.

“Desde quando entrei na gestão, rotineiramente, a gente faz uma varredura no gabinete. Dessa vez apitou um dispositivo próximo da minha mesa, um dispositivo eletrônico, quando passou o aparelho de varredura. Pra mim o aparelho era só uma campainha”, disse a prefeita.

“Não sei se é uma escuta, se é uma câmera ou se não é nada. Às vezes é só um aparelho eletrônico”, emendou a prefeita em coletiva à imprensa.

Flávia Moretti descartou qualquer suspeita e disse que seu gabinete é de portas abertas. “Não tenho suspeita de quem possa ter colocado. Minha sala é de porta aberta, circulam servidores, secretários. Não há uma suspeita. Acredito que nem seja uma escuta, pode ser apenas um dispositivo inoperante que acabou sendo detectado pelo aparelho”

 

O Noroeste

Recent Posts

Cesta básica em MT registra o maior preço em abril à R$ 862,76 I MT

Com crescimento semanal de 33,5% para o tomate e de 11,8% para a batata, a…

3 minutos ago

Sete influenciadores alvos da PC viram réus por esquema com “jogo do tigrinho” em MT; confira nomes

O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, acolheu denúncia…

9 minutos ago

Justiça condena dois hospitais após paciente morrer por dengue confundida com pneumonia em MT

Hospitais devem pagar R$ 300 mil por danos morais à família da paciente morta com…

9 minutos ago

TCE assina pacto estadual de enfrentamento à violência contra a mulher I MT

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) assinou, nesta sexta-feira (17), o Pacto Estadual…

11 minutos ago

Governo de MT entrega recuperação do asfalto das MTs 451 e 370 em Poconé neste sábado (18)

Serão entregues 49 km da MT-451, que liga os Distritos de Cangas e do Chumbo,…

1 hora ago

Pivetta anuncia construção da primeira Delegacia da Mulher 24h em Várzea Grade I MT

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, comemorou o anúncio da implantação da primeira Delegacia Especializada…

1 hora ago