Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), em entrevista à imprensa, disse que não “suspeita” de quem possa ter colocado um aparelho no seu gabinete que foi retirado para perícia depois de uma varredura de rotina que – segundo a prefeita – é feita em seu gabinete.
Moretti argumentou ainda que não sabe se o aparelho é uma escuta, que vai aguardar o resultado da perícia, e adiantou ainda que o trabalho de varredura no gabinete ocorre desde a sua posse.
“Desde quando entrei na gestão, rotineiramente, a gente faz uma varredura no gabinete. Dessa vez apitou um dispositivo próximo da minha mesa, um dispositivo eletrônico, quando passou o aparelho de varredura. Pra mim o aparelho era só uma campainha”, disse a prefeita.
“Não sei se é uma escuta, se é uma câmera ou se não é nada. Às vezes é só um aparelho eletrônico”, emendou a prefeita em coletiva à imprensa.
Flávia Moretti descartou qualquer suspeita e disse que seu gabinete é de portas abertas. “Não tenho suspeita de quem possa ter colocado. Minha sala é de porta aberta, circulam servidores, secretários. Não há uma suspeita. Acredito que nem seja uma escuta, pode ser apenas um dispositivo inoperante que acabou sendo detectado pelo aparelho”
Um homem identificado como Jovenilio Rodrigues da Silva, de 58 anos, morreu na noite desta…
Profissional atuou na TV Centro América, TV Vila Real e em assessorias de imprensa em…
Denúncia apontava que um homem vestindo boné azul e camisa branca estava observando a saída…
Emenda de R$ 300 mil viabilizou a compra do primeiro lote de veículos; recurso já…
A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, recebeu milhares de mensagens de carinho e felicitações…
Além da concessão por 10 anos, a Seplag dará início ao processo de doação do…