Uma mulher identificada como Suzimar Pereira de Aguiar foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (22) em uma área rural localizada na Gleba Tibagi, em Brasnorte (575 km de Cuiabá).
De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava múltiplos ferimentos, com indícios de que tenham sido causados por golpes de facão. A vítima vestia blusa vermelha e calça preta e foi localizada com um dos braços sobre a cabeça, em meio a uma região de mata.
Informações divulgadas pelo site Campo Novo em Foco apontam que o homicídio pode ter relação com um desentendimento envolvendo duas mulheres, hipótese que ainda será apurada pelas autoridades.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos iniciais e encaminhar o corpo para exame de necropsia.
A Polícia Civil abriu investigação e trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime, bem como identificar e localizar possíveis envolvidos.
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT) reuniu-se com a Corregedoria-Geral…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta quinta-feira (10/9), a lei que zera…
A segunda semana de setembro também trouxe o segundo aumento consecutivo no preço da cesta…
Érica Campos Barbosa, de 28 anos, foi encontrada com diversas perfurações provocadas por tiros no…
Interdição entre os km 454 e 460 ocorre das 8h às 12h para obras de…
Motorista da ambulância, que não teve a identidade divulgada, contou que receberia R$ 5 mil…