Uma mulher identificada como Suzimar Pereira de Aguiar foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (22) em uma área rural localizada na Gleba Tibagi, em Brasnorte (575 km de Cuiabá).
De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava múltiplos ferimentos, com indícios de que tenham sido causados por golpes de facão. A vítima vestia blusa vermelha e calça preta e foi localizada com um dos braços sobre a cabeça, em meio a uma região de mata.
Informações divulgadas pelo site Campo Novo em Foco apontam que o homicídio pode ter relação com um desentendimento envolvendo duas mulheres, hipótese que ainda será apurada pelas autoridades.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos iniciais e encaminhar o corpo para exame de necropsia.
A Polícia Civil abriu investigação e trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime, bem como identificar e localizar possíveis envolvidos.
O Ministério Público Federal (MPF) ingressou com uma ação civil pública, com pedido de liminar,…
A vereadora Michelly Alencar homenageou, durante a Tribuna Livre da sessão ordinária desta quinta-feira (23),…
O vereador Ilde Taques (Podemos) solicitou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (23), à presidente…
Os juízes Agamenon Alcântara Moreno Júnior e Antônio Horácio foram escolhidos pelo Pleno para ocupar…
O presidente da Comissão Permanente de Sustentabilidade Fiscal e Desenvolvimento (Copsfid) do Tribunal de Contas…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL),…