Categories: Featured

Homens invade casa e mata venezuelano com facadas em MT

Um homem identificado como Yosmer José Bolaños Torres foi morto de forma violenta na manhã deste sábado (25), no bairro Três Barras, em Cuiabá. Ele foi atacado dentro da própria casa por um grupo de suspeitos e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada por meio do Ciosp para atender a ocorrência. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram uma equipe do Samu já prestando socorro à vítima. Apesar das tentativas de reanimação, a morte foi confirmada ainda no local.

Informações preliminares indicam que o crime pode ter sido motivado por um desentendimento ocorrido horas antes. De acordo com relatos, o ex-companheiro de uma mulher esteve na residência e teria feito ameaças tanto contra ela quanto contra Yosmer. Ele deixou o local em uma motocicleta, mas retornou posteriormente acompanhado de outros homens.

Na segunda investida, o grupo invadiu o imóvel e iniciou as agressões. A vítima foi atingida por vários golpes de faca e também sofreu ataques com pedaços de madeira e outros objetos, conforme testemunhas.

Após a ação, os suspeitos fugiram. Um deles teria sido ferido durante o ataque e foi retirado do local pelos próprios comparsas antes da chegada da polícia.

Durante os trabalhos periciais, a Perícia Oficial e Identificação Técnica recolheu uma faca e a lâmina de outra arma branca que podem ter sido usadas no crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

Buscas foram realizadas na região e em unidades de saúde, mas nenhum dos envolvidos foi localizado até o momento. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que investiga a autoria e a motivação do assassinato.

O Noroeste

Recent Posts

Grupo com 32 pontos de drogas e comando de dentro de presídios é alvo de operação em MT

Entre os alvos está uma mulher conhecida como “Princesa”, apontada como gerente regional do esquema.…

1 hora ago

Após Pivetta vetar verbas, prefeito de Chapada dos Guimarães defende eventos I MT

Prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner de Mello (União), reagiu à declaração do governador…

2 horas ago

Irmão de Janaina Riva se envolve em acidente entre duas caminhonetes em MT

O empresário e médico José Geraldo Riva Junior, conhecido como Juninho Riva e irmão da…

2 horas ago

Corrida de Cara Limpa contra as Drogas reúne 1,5 mil atletas pelas ruas de Cuiabá

A Polícia Civil realizou a 11ª Corrida de Cara Limpa contra as Drogas, neste domingo…

2 horas ago

Negligência médica leva à morte e TJMT condena município a pagar R$ 75 mil à viúvo

Uma sequência de atendimentos médicos sem o cuidado necessário terminou em morte e levou o…

2 horas ago

STJ aceita denúncia contra Silval e Nininho por propina de R$ 7 milhões

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, nesta quarta-feira (15), tornar réus…

2 horas ago