Categories: Featured

Motorista fica presa às ferragens após batida entre picape e carreta I MT

Uma mulher de 47 anos ficou ferida após um grave acidente envolvendo uma picape Fiat Strada e uma carreta Mercedes-Benz Axor, na noite desta segunda-feira (27), na MT-208, nas proximidades do Rio Quatro Pontes, em Carlinda (762 km ao Norte).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora da picape ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada. Ela apresentava lesões lacerantes em diversas partes do corpo.

Após o resgate, a concessionária responsável pela rodovia realizou o transporte da vítima até o Hospital Regional Albert Sabin. O estado de saúde atualizado não foi informado.

Segundo relato da própria motorista à Polícia Militar, ela teria adormecido ao volante, acordando apenas no momento da colisão. Já o condutor da carreta afirmou que seguia para Alta Floresta após um frete, quando o veículo invadiu a pista contrária.

Durante o atendimento da ocorrência, a rodovia precisou ser parcialmente interditada. Equipes da concessionária atuaram na sinalização e controle do tráfego, além de providenciarem a remoção dos veículos envolvidos.

O Noroeste

Recent Posts

Produção de grãos cresce 2,4% no país, mas quedas no feijão e arroz ligam alerta de preços para o consumidor – O Mato Grosso

O campo brasileiro se prepara para bater novos recordes e injetar ainda mais força na…

1 hora ago

VÍDEO: jovem escapa de tentativa de homicídio após arma falhar em MT

Segundo a Polícia Militar, vítima relatou que devia R$ 1 mil a uma facção e…

4 horas ago

PF mira esquema de R$ 1 bilhão em ‘bets’; advogado que tem escritório em Cuiabá é um dos alvos

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (13), em parceria com o Ministério Público Federal, com…

4 horas ago

Comércio brasileiro cresce 0,5% em junho e fecha primeiro semestre com saldo positivo de 1,9%

O alívio na inflação e a expansão do mercado de trabalho deram um novo fôlego…

4 horas ago

Projeto de Max Russi cria Política Estadual de Geologia e Recursos Minerais de MT

A Assembleia Legislativa (ALMT) concluiu, nesta quarta-feira (12), a tramitação do projeto de autoria do…

4 horas ago

ALMT e TRE lançam campanha para combater desinformação nas eleições de 2026

Iniciativa orienta eleitor a reconhecer conteúdos manipulados e verificar informações antes de compartilhar Em um…

4 horas ago