Categories: Featured

Motorista fica presa às ferragens após batida entre picape e carreta I MT

Uma mulher de 47 anos ficou ferida após um grave acidente envolvendo uma picape Fiat Strada e uma carreta Mercedes-Benz Axor, na noite desta segunda-feira (27), na MT-208, nas proximidades do Rio Quatro Pontes, em Carlinda (762 km ao Norte).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora da picape ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada. Ela apresentava lesões lacerantes em diversas partes do corpo.

Após o resgate, a concessionária responsável pela rodovia realizou o transporte da vítima até o Hospital Regional Albert Sabin. O estado de saúde atualizado não foi informado.

Segundo relato da própria motorista à Polícia Militar, ela teria adormecido ao volante, acordando apenas no momento da colisão. Já o condutor da carreta afirmou que seguia para Alta Floresta após um frete, quando o veículo invadiu a pista contrária.

Durante o atendimento da ocorrência, a rodovia precisou ser parcialmente interditada. Equipes da concessionária atuaram na sinalização e controle do tráfego, além de providenciarem a remoção dos veículos envolvidos.

O Noroeste

Recent Posts

Correios divulgam resultado do Jovem Aprendiz 2026, veja os próximos passos – O Mato Grosso

Os Correios divulgaram o resultado final do processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2026. Ao…

5 horas ago

Proprietário abandona área por mais de 10 anos e Justiça nega despejar 60 famílias em Cuiabá

Mais de 60 famílias do bairro Jardim Humaitá, em Cuiabá, asseguraram o direito de permanecer…

7 horas ago

Pix por aproximação passa a exibir saldo antes do pagamento

O Pix por aproximação ganhou uma nova funcionalidade que promete tornar os pagamentos mais rápidos…

7 horas ago

Petrobras firma parceria com estatal mexicana para projetos no Golfo do México

A Petrobras e a Pemex assinaram, nesta terça-feira (23/6), um memorando de entendimento para ampliar…

8 horas ago

Vídeo; Mulher morre atropelada em batida entre 4 veículos em VG: Populares levantam carro MT

Uma mulher identificada como Alice da Silva Barros, de 62 anos, morreu atropelada por um…

8 horas ago

Voo com destino a SP faz pouso de emergência em MT após alerta de incêndio na aeronave; Video

Pouso de emergência foi realizado em segurança e mobilizou equipes de bombeiros no terminal. Não…

9 horas ago