Categories: Featured

Mulher morre após 18 dias internada por ferimentos sofridos em briga em Cuiabá

Jéssica de Oliveira Pinho morreu nesta terça-feira (28) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), após quase três semanas internada em decorrência de agressões sofridas durante uma briga registrada no último dia 10, na Capital.

Segundo informações divulgadas pelo programa Cadeia Neles, Jéssica era usuária de drogas e, apesar da situação, costumava retornar para casa para visitar os filhos. Pessoas próximas relataram que ela “frequentemente aparecia machucada”, o que indicava episódios anteriores de violência.

No dia da ocorrência, a vítima foi encontrada caída na Avenida do CPA, com múltiplos ferimentos e lesões graves na cabeça. Ela foi socorrida e levada ao HMC, onde os médicos constataram traumatismo craniano.

Desde então, permaneceu internada em uma Unidade de Terapia Intensiva, mas não apresentou melhora e acabou não resistindo.

As primeiras informações apontam que a agressão teria ocorrido após um desentendimento com uma vizinha, que também seria usuária de entorpecentes. A suspeita, no entanto, não foi localizada até o momento.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da briga e identificar a responsável pelas agressões.

 

O Noroeste

Recent Posts

Brasil cria 165,8 mil postos de trabalho em agosto, aponta Caged – O Mato Grosso

Os dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho…

8 horas ago

Eleições 2026 exigem atenção dos comerciantes que abrirem as lojas, alerta Fecomércio – O Mato Grosso

As eleições de 2026 chegaram e, com elas, alguns cuidados adicionais para os comerciantes que…

9 horas ago

Abilio Brunini pede desculpas a deputada federal Érika Hilton por fala durante CPMI do 8 de Janeiro

Retratação foi publicada mais de três anos após o episódio e faz parte de acordo…

14 horas ago

Após 12 dias, universitária vítima de grave acidente de trânsito deixa UTI em Cuiabá I MT

A estudante de Odontologia Ana Júlia Cortez da Guia, de 20 anos, apresentou evolução no…

14 horas ago

Cidade de MT registra 43,3°C e tem maior temperatura do país em 2026

Nova Xavantina (MT) superou o recorde nacional de calor pelo segundo dia seguido; mais de…

14 horas ago

Empresária morta em hotel havia voltado da França e planejava vender espaço em MT, diz polícia

Noeli Simsen, de 50 anos, foi morta após ser atingida por quatro tiros. O ex-marido…

16 horas ago