Categories: Featured

Sargento da PM é internado após ser baleado dentro de quartel em Cuiabá

Um sargento da Polícia Militar foi levado ao hospital após ser baleado na manhã desta quarta-feira (29), dentro do quartel da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

As informações preliminares indicam que o tiro atingiu a região da boca. O policial recebeu atendimento inicial ainda no local e, em seguida, foi transportado por uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas até o Hospital Municipal de Cuiabá.

A suspeita inicial é de que o próprio militar, que está na reserva remunerada, tenha efetuado o disparo. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Militar informou que acompanha a ocorrência e deve apurar as circunstâncias do caso.

O Noroeste

Recent Posts

Integração entre Jucemat e Bombeiros simplifica abertura de empresas em MT

A integração entre a Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat) e o Corpo de Bombeiros…

57 minutos ago

Deputado Max Russi vê como retrocesso a liberação de animais em circos em MT

“Vejo isso como um retrocesso. Meu voto é contrário a essa mudança. Tenho defendido a…

1 hora ago

Max Russi defende direitos e piso salarial para 7 mil professores de creches I Mato Grosso

No Dia Nacional da Educação, celebrado na terça-feira (28), o deputado Max Russi (Podemos), presidente…

1 hora ago

Hospital Central completa 100 dias de operação com cerca de 3 mil procedimentos realizados

Responsável por implantar a cirurgia robótica no Sistema Único de Saúde (SUS) em Mato Grosso,…

1 hora ago

Barranco pressiona por retomada de obras e cobra transparência sobre convênio da Sudeco em Cuiabá

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) intensificou a cobrança por respostas sobre a paralisação das…

1 hora ago

Dia das Mães deve injetar R$ 731 milhões na economia de MT; perfumes e roupas lideram

Diversos segmentos do comércio e dos serviços devem registrar uma melhora considerável no consumo para…

1 hora ago