O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) se envolveu em um acidente de trânsito nessa quarta-feira (29), após o carro em que ele estava bater contra duas antas, em uma rodovia próxima ao município de Nova Maringá.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Dilmar contou que estava acompanhado do genro e do assessor de imprensa pessoal. Eles saíram da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em Cuiabá, com destino a Nova Maringá, onde ele participaria de um evento na Câmara Municipal.
O carro, conduzido pelo assessor, bateu contra os animais que atravessaram a pista de forma repentina.
As imagens divulgadas pelo parlamentar mostram que a batida causou danos no veículo e acionou o airbag.
Apesar do susto e dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido. O deputado seguiu viagem até Nova Maringá, onde cumpriu a agenda e recebeu uma honraria na Câmara Municipal.
A presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereadora Paula Calil (PL), destacou a participação do…
A Câmara Municipal de Cuiabá começou a analisar um projeto de lei apresentado pelo vereador…
Moradores do Jardim Araçá e do Tropical Ville conquistaram melhorias após demandas apresentadas pela presidente…
Uma mulher foi sequestrada, agredida e obrigada a fazer transferências via Pix durante uma ação…
Arodir Marcio Coene, de 54 anos, estava em uma motocicleta que bateu lateralmente com um…
Entre os locais com os maiores índices estão bairros das regiões Norte, Sul e Leste…