O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) se envolveu em um acidente de trânsito nessa quarta-feira (29), após o carro em que ele estava bater contra duas antas, em uma rodovia próxima ao município de Nova Maringá.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Dilmar contou que estava acompanhado do genro e do assessor de imprensa pessoal. Eles saíram da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em Cuiabá, com destino a Nova Maringá, onde ele participaria de um evento na Câmara Municipal.
O carro, conduzido pelo assessor, bateu contra os animais que atravessaram a pista de forma repentina.
As imagens divulgadas pelo parlamentar mostram que a batida causou danos no veículo e acionou o airbag.
Apesar do susto e dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido. O deputado seguiu viagem até Nova Maringá, onde cumpriu a agenda e recebeu uma honraria na Câmara Municipal.
Os dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho…
As eleições de 2026 chegaram e, com elas, alguns cuidados adicionais para os comerciantes que…
Retratação foi publicada mais de três anos após o episódio e faz parte de acordo…
A estudante de Odontologia Ana Júlia Cortez da Guia, de 20 anos, apresentou evolução no…
Nova Xavantina (MT) superou o recorde nacional de calor pelo segundo dia seguido; mais de…
Noeli Simsen, de 50 anos, foi morta após ser atingida por quatro tiros. O ex-marido…