As buscas por Mislene de Souza continuam — Foto: Reprodução
Uma mulher identificada como Mislene de Souza, 37 anos, está desaparecida desde o último sábado (25) na região da Terra Indígena Sararé, em Pontes e Lacerda (MT). Segundo a Polícia Civil, ela trabalhava em um garimpo no local.
Conforme a polícia, Mislene prestava serviços no garimpo quando saiu do local com a irmã, e não foi mais vista. O desaparecimento foi registrado por um sobrinho dois dias depois, no dia 27 de abril.
As buscas são realizadas pelo Corpo de Bombeiros com apoio da Força Nacional de Segurança Pública, que utiliza um drone com sensor térmico para tentar localizar a vítima a partir de assinaturas de calor.
Voluntários e familiares também participam das buscas. As equipes fazem varreduras em área de mata, partindo do último ponto onde a vítima teria sido vista, quando ainda estava acompanhada da irmã.
De acordo com os bombeiros, o trajeto percorrido está sendo reconstituído com base nas informações repassadas por familiares, para orientar as estratégias de busca.
A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação.
Amanda da Silva Matias, 20, morreu em uma batida envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta…
Valdecir Baggio disse em entrevista à imprensa diz que não sentiu medo durante o trajeto…
O pagamento da folha salarial dos servidores de Cuiabá, referente ao mês de abril, foi…
O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) apreendeu 52 unidades do peixe piraputanga…
Acidente ocorreu quando uma carreta, que teria perdido o freio, bateu na traseira de uma…
O mês de maio encerrou com mais uma elevação no preço da cesta básica em…