O governador Otaviano Pivetta anunciou, nesta quinta-feira (30), a convocação de mais 370 professores, que fazem parte do cadastro reserva do concurso da Educação e vão atuar na rede estadual de ensino.
Desde o ano passado, 1.230 professores já foram nomeados. Com o novo chamamento, o Estado cumpre a previsão de convocar 1.500 profissionais classificados no concurso.
“Estamos avançando com responsabilidade no ensino em Mato Grosso. Esses novos profissionais efetivos vão contribuir diretamente para melhorar a qualidade do ensino, garantir mais oportunidades para os estudantes e para fazer da nossa rede uma das melhores do Brasil”, afirmou o governador.
Os trâmites do processo estão sendo conduzidos pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).
“Estamos na fase da segunda chamada do cadastro de reserva para completar o certame. Nós estamos ansiosos para ter os servidores na rede e é assim que vamos fazer uma educação de qualidade para o nosso estado”, ressaltou a secretária de Estado de Educação, Flavia Emanuelle.
A vereadora Michelly Alencar (UB) voltou a defender a proteção do esporte feminino e criticou…
O deputado estadual Paulo Araújo (Republicanos) participou, nesta quinta-feira (18), da entrega de um veículo…
A elefanta se torna a segunda moradora mais jovem do Santuário, ficando atrás apenas de…
O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) articulou a apresentação, na sessão plenária de quarta-feira (17),…
A Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso iniciou, nesta quarta-feira (17.6), a programação…
MP analisou caso e constatou que não houve irregularidade A Secretaria de Estado de Educação…