Presidente do PL de Mato Grosso, secretário de governo em Cuiabá, Ananias Filho, reforçou à imprensa que o apoio do pré-candidato à Presidência, senador Flávio Bolsonaro (PL), e do partido em Mato Grosso, está consolidado com as pré-candidaturas do senador Wellington Fagundes (governo) e do deputado federal José Medeiros (Senado).
Questionado sobre a presença do presidenciável Flávio Bolsonaro na Norte Show, em Sinop, Ananias disse que o evento foi aberto e destacou o “protagonismo” do PL.
“Foi um evento da Norte Show, não foi um evento partidário. Nosso candidato do PL foi convidado a participar de uma feira de negócios em Sinop. Ele veio com o pré-candidato a governador do PL e com o pré-candidato a senador no mesmo voo, no mesmo avião. Isso demonstra que o PL está unido”, declarou.
“Nós não podemos impedir de forma alguma àqueles que estão falando de apoiar o nosso candidato pré-candidato a presidente sejam alijados de estarem presentes. Outra coisa, quem deve ter feito o convite foi a organização do evento, não foi o partido. Ali nós estávamos como convidados”, resumiu.
“O PL foi protagonista em todos os momentos e o Flávio foi muito claro: olha, eu não vou desperdiçar apoio, mas aqui o PL tem compromisso com o senador Wellington como pré-candidato a governador e José Medeiros como pré-candidato a senador”.
Os Correios divulgaram o resultado final do processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2026. Ao…
Mais de 60 famílias do bairro Jardim Humaitá, em Cuiabá, asseguraram o direito de permanecer…
O Pix por aproximação ganhou uma nova funcionalidade que promete tornar os pagamentos mais rápidos…
A Petrobras e a Pemex assinaram, nesta terça-feira (23/6), um memorando de entendimento para ampliar…
Uma mulher identificada como Alice da Silva Barros, de 62 anos, morreu atropelada por um…
Pouso de emergência foi realizado em segurança e mobilizou equipes de bombeiros no terminal. Não…