28 C
Cuiabá
domingo, maio 3, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioFashionMTGovernador recebe comitiva da Itália para discutir investimentos e ampliar mercados nesta...

Governador recebe comitiva da Itália para discutir investimentos e ampliar mercados nesta segunda-feira (4)

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Autoridades italianas estão em Cuiabá para inaugurar a sede da Câmara de Comércio Italiana em MT

O governador Otaviano Pivetta recebe, nesta segunda-feira (4.5), às 11h30, uma comitiva de autoridades diplomáticas italianas para marcar o início de uma relação direta de Mato Grosso com a Itália.

O encontro faz parte de uma série de atividades oficiais dos diplomatas para inaugurar a sede da Câmara de Comércio Italiana de São Paulo (ITALCAM), em Cuiabá, funcionando como uma ponte direta para levar o potencial produtivo mato-grossense para o mercado europeu.

A reunião tem como objetivo estreitar os laços institucionais e discutir oportunidades de investimentos em setores estratégicos como agronegócio, inovação tecnológica e indústria.

Serviço
Governador recebe comitiva de autoridades italianas
Data e hora: Segunda-feira (04.05), às 11h30
Local: Palácio Paiaguás, Cuiabá

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -