Um homem foi encontrado morto na manhã de domingo (3), às margens da MT-235, próximo ao entroncamento com a MT-440, nas imediações de Comodoro (644 km ao oeste de Cuiabá), sentido ao distrito de Nova Alvorada. Ele era passageiro de um carro de aplicativo. O motorista foi baleado.
De acordo com as informações preliminares e divulgadas pela página Comodoro Conectado, o veículo foi abordado por criminosos, que mataram a vítima e deixaram o corpo no meio da rua. Já o motorista, ao fugir da cena, acabou baleado.
Ele dirigiu até o hospital de Comodoro, onde pediu socorro e recebeu atendimento médico. Depois, foi liberado e encaminhado para esclarecimento na delegacia.
A Polícia Militar, assim que acionada, foi até o local e encontrou a vítima caída. A morte foi confirmada no local, que precisou ser isolado para os trabalhos de perícia.
O Caso será investigado pela Polícia Civil.
Os Correios divulgaram o resultado final do processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2026. Ao…
Mais de 60 famílias do bairro Jardim Humaitá, em Cuiabá, asseguraram o direito de permanecer…
O Pix por aproximação ganhou uma nova funcionalidade que promete tornar os pagamentos mais rápidos…
A Petrobras e a Pemex assinaram, nesta terça-feira (23/6), um memorando de entendimento para ampliar…
Uma mulher identificada como Alice da Silva Barros, de 62 anos, morreu atropelada por um…
Pouso de emergência foi realizado em segurança e mobilizou equipes de bombeiros no terminal. Não…