Um casal, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta segunda-feira (4) com 488 frascos do medicamento emagrecedor Monjauro, durante uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo a PM, os medicamentos eram transportados de forma irregular e estavam mal acondicionados em um carro. O valor estimado da carga apreendida chega a cerca de R$ 300 mil.
De acordo com o tenente-coronel Bruno Marcelo, do 10º Batalhão, no porta-malas do veículo, os policiais identificaram que o estepe não seria do mesmo modelo do veículo. Questionado pela PM, o motorista revelou a existência de produto ilícito no interior do pneu, onde foram encontrados 488 frascos de tirzepatida, substância conhecida como Mounjaro, utilizada para o emagrecimento.
Ao serem perguntados pelos policiais, os suspeitos relataram que haviam adquirido os produtos na cidade de Coxim, em Mato Grosso do Sul, e que seriam vendidos em Cuiabá.
O material foi apreendido e encaminhado à Polícia Federal, que dará continuidade às investigações.
Os Correios divulgaram o resultado final do processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2026. Ao…
Mais de 60 famílias do bairro Jardim Humaitá, em Cuiabá, asseguraram o direito de permanecer…
O Pix por aproximação ganhou uma nova funcionalidade que promete tornar os pagamentos mais rápidos…
A Petrobras e a Pemex assinaram, nesta terça-feira (23/6), um memorando de entendimento para ampliar…
Uma mulher identificada como Alice da Silva Barros, de 62 anos, morreu atropelada por um…
Pouso de emergência foi realizado em segurança e mobilizou equipes de bombeiros no terminal. Não…