Assessoria – Em um cenário em que as mulheres, especialmente as mães, acumulam múltiplas jornadas e desafios diários, iniciativas voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida ganham cada vez mais relevância.
Com essa proposta, o Comper realiza o “Mãe em Movimento”, evento que conta com a parceria da Ultra Academia, reúne informação, pilates, bike indoor, café da manhã, espaço kid`s e acolhimento.
O evento será neste sábado dia 9, das 7h às 11h, no Comper da Fernando Corrêa, gratuitamente, porém é necessário fazer a inscrição antecipada no link https://www.even3.com.br/evento-das-maes-comper-e-ultra-academia-723884/.
De acordo com a coordenadora de Eventos e Relacionamento com o Cliente do Comper, Lidia Pachori a iniciativa traz uma agenda de bem estar e promete uma manhã de muito movimento. “O evento começará logo cedo, às 7h com delicioso café da manhã bem saudável, palestras inspiradoras, fit dance, pilates, bike indoor, espaço kid´s e momentos de convivência, promovendo não apenas o cuidado com o corpo, mas também o fortalecimento emocional”, enfatizou.
As atividades físicas foram desenvolvidas pela Ultra Academia em parceria com o Comper, reforçando o compromisso com a saúde e qualidade de vida.
O gerente da Ultra Academia Sofocles Monteiro disse que será uma manhã intensa com muitas atrações, terá sorteios de brindes e as aulas irão divertir e exercitar todos os participantes.
Sobre a atividade bike in door ele contou que “será uma aula de aproximadamente 40 minutos de bike de uma modalidade mundialmente reconhecida de nome RPM. Uma modalidade de treino guiado por músicas motivantes e comandada por professores especializados. Durante a aula o aluno simula diferentes percursos ajustando a bike conforme seu ritmo. Serão 20 bicicletas para essa experiência de aula”, destacou.
Um homem identificado pelas iniciais C.S morreu ao ser arremessado do trator que conduzia na…
Cena foi registrada por guia de turismo durante passeio no Reino Encantado Ecoturismo; município é…
Uma moradora de Sorriso e outra de Campo Verde ganharam os prêmios de R$ 100…
Consultas vão decidir se áreas de Poxoréu e Colniza poderão ser incorporadas a municípios vizinhos;…
O candidato ao Senado Mauro Mendes (União Brasil) declarou à Justiça Eleitoral patrimônio de R$…
Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) condenou o advogado e ex-governador…