Valéria Araújo Corrêa, tinha 28 anos e era natural de Minas Gerais — Foto: Reprodução
A estudante de Direito Valeria Araújo Côrrea, de 28 anos, foi encontrada morta em uma residência em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (6).
A vítima foi localizada por volta das 22h em uma quitinete no bairro Jardim Itália, após familiares não conseguirem contato com ela.
Segundo informações da Polícia Civil, diante da falta de comunicação, um amigo da família foi até a residência e encontrou o imóvel trancado, sendo necessário forçar a entrada no local. Valeria foi encontrada caída no quarto da residência, com diversas lesões provocadas por arma branca.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com as mãos e os pés amarrados, além do rosto coberto. O corpo estava enrolado em lençóis e cobertas.
“Ela estava com o rosto coberto, o que nos leva a crer que quem cometeu o crime agiu com extrema violência”, disse o sargento da PM de Tangará da Serra, Admilson.
Ainda conforme a Polícia, um celular, um tablet e a bicicleta da vítima não foram encontrados no local.
O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio doloso.
Um homem identificado pelas iniciais C.S morreu ao ser arremessado do trator que conduzia na…
Cena foi registrada por guia de turismo durante passeio no Reino Encantado Ecoturismo; município é…
Uma moradora de Sorriso e outra de Campo Verde ganharam os prêmios de R$ 100…
Consultas vão decidir se áreas de Poxoréu e Colniza poderão ser incorporadas a municípios vizinhos;…
O candidato ao Senado Mauro Mendes (União Brasil) declarou à Justiça Eleitoral patrimônio de R$…
Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) condenou o advogado e ex-governador…