Uma mulher de 60 anos morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo oficial da Prefeitura de Jaciara, na tarde desta quinta-feira (7), em Jaciara.
A vítima foi identificada como Luzinete Soares de Brito, moradora de Dom Aquino. Ela estava na garupa da motocicleta, que era conduzida por um amigo, quando ocorreu a colisão.
Equipes de resgate prestaram socorro e encaminharam Luzinete para uma unidade de saúde do município. Apesar do atendimento, ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades, que devem apurar como ocorreu a batida.
Até o momento, a Prefeitura de Jaciara não se manifestou sobre o caso.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da vítima. Em uma das homenagens, Luzinete foi lembrada “pelo sorriso acolhedor, pela alegria contagiante e pela força com que viveu a vida”.
Estado amplia parceria para reforçar ações de segurança O governador Otaviano Pivetta assinou, nesta quinta-feira…
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos confessaram participação na tentativa de assalto; Uma mulher também…
Duas mulheres foram presas durante a ação, e um homem apontado como envolvido no crime…
O Governo de Mato Grosso realiza, nesta sexta-feira (8), o pagamento do bônus especial do…
Com o impacto, o motociclista foi arremessado e bateu a cabeça no meio-fio. Um motociclista…
Com foco na preservação ambiental, melhoria da limpeza urbana e fortalecimento da coleta seletiva, o…