Categories: Featured

Menino de 8 anos morre após cair em fita transportadora de soja em fazenda de MT

Um menino de 8 anos morreu após cair em uma fita transportadora de soja, em uma fazenda no município de Ribeirãozinho, a 540 km de Cuiabá, no último sábado (9). A vítima foi identificada como Augusto Daniel Gomes dos Santos.

Segundo a Polícia Militar, o tio da criança procurou a unidade policial e relatou que trabalha como operador no secador de soja da fazenda. Ele informou que o sobrinho havia saído para brincar pelo local.

Próximo ao horário do almoço, os familiares perceberam a ausência do menino e começaram a chamá-lo e procurá-lo, mas sem sucesso.

Conforme relatos de familiares e trabalhadores da fazenda, a suspeita é de que a criança tenha pulado sobre sacos de soja para brincar e acabou caindo no carrinho da fita transportadora, sofrendo o acidente.

Quando a polícia foi informada sobre o caso, a vítima já havia sido retirada do local e encaminhada ao Hospital Municipal. Nas redes sociais, a mãe da criança fez uma publicação onde confirma a morte do filho.

O Noroeste

Recent Posts

Indústria brasileira completa 22 meses no vermelho, mas vê “luz no fim do túnel” para o próximo semestre – O Mato Grosso

Quem produz e fabrica no Brasil continua enfrentando um cenário de custos elevados e vendas…

7 horas ago

Mercado de games ganha regras claras no Brasil e acesso a verbas da cultura e inovação – O Mato Grosso

A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…

7 horas ago

Sefaz orienta municípios sobre mudanças na arrecadação com novo sistema tributário I MT

O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…

8 horas ago

Motorista suspeito de apoiar furtos de canetas emagrecedoras é preso em Cuiabá

Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…

8 horas ago

CPI da Saúde aprofunda apuração sobre pagamentos indenizatórios e prevê novas oitivas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…

8 horas ago

Batida entre caminhões deixa 2 mortos e provoca incêndio na BR-364

Rodovia ficou totalmente interditada. Segundo a concessionária, veículos transportavam mudas de plantas e uma carga…

8 horas ago