Odair Batista da Silva, de 40 anos, morreu na noite de sábado (16) após um acidente de motocicleta na avenida Europa, no bairro Vila Real, em Cáceres. Ele estava de moto e teria batido contra uma árvore.
Conforme as informações apuradas, o acidente foi registrado por volta das 19h30, na frente de uma borracharia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte ainda no local.
Após a comunicação da ocorrência, equipes da Polícia Civil, Politec e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender o caso.
Quando os investigadores chegaram ao local, encontraram apenas populares ao redor do corpo da vítima, que conduzia uma motocicleta Yamaha/Suzuki.
De acordo com os primeiros levantamentos, Odair seguia no sentido Centro–bairro e, possivelmente em alta velocidade, teria perdido o controle da motocicleta e colidido contra uma árvore às margens da via.
A avenida onde ocorreu o acidente não possui pavimentação asfáltica. A Polícia Civil informou que, devido ao grande tumulto e à falta de preservação da cena do acidente, somente a perícia técnica poderá esclarecer com precisão a dinâmica da colisão.
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…
A Unimed Cuiabá foi condenada a pagar R$ 10 mil por danos morais a uma…
Carlos César Vieira dos Santos, de 47 anos, era natural de Teresina (PI) e trabalhava…
Prorrogado no início de agosto, o Novo Desenrola Brasil, programa do governo federal voltado à…
O prefeito Abílio Brunini (PL) sancionou a Lei nº 7.634/2026, de autoria do vereador Rafael…