Categories: Featured

Dupla morre em confronto durante ação contra o tráfico em MT

Dois homens morreram durante um confronto com policiais civis e militares na madrugada deste domingo (17), no município de Nova Bandeirantes (1.028 km ao norte de Cuiabá). Os suspeitos foram identificados como Tiago Pontes, de 37 anos, e Matheus Rauber, de 29 anos.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes realizavam diligências em uma residência investigada por funcionar como ponto de tráfico de drogas, quando localizaram os dois suspeitos no imóvel.

Conforme informações preliminares, antes do confronto, os envolvidos teriam ameaçado policiais civis e militares e tentado agredir um investigador da Polícia Civil. Diante da situação, as forças de segurança iniciaram buscas para localizar os suspeitos.

Durante a ação, os policiais constataram que um dos homens estava armado. Em seguida, foi realizado um cerco tático no imóvel. Segundo a ocorrência, os suspeitos efetuaram disparos contra as equipes policiais, que reagiram à injusta agressão.

Os dois homens foram baleados durante o confronto. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Ainda conforme a polícia, os suspeitos seriam moradores do município de Juruena.

Um deles possuía diversas passagens criminais e era investigado por envolvimento com tráfico de drogas, além de um caso recente de tortura e lesão corporal grave.

Durante buscas no imóvel, os policiais apreenderam um tablete de maconha, porções de drogas, uma porção de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão, 3 aparelhos celulares, uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38 com munições deflagradas.

A ocorrência foi encaminhada para investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do confronto.

O Noroeste

Recent Posts

Carreta invade a contramão e mata motorista na BR-163 I Mato Grosso

Segundo motorista da carreta, colisão ocorreu após uma frenagem brusca para impedir outro acidente O…

32 minutos ago

CCJR aprecia 23 matérias e debate propostas voltadas à transparência, saúde e direitos trabalhistas

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…

44 minutos ago

Oficial de cartório desce de carro, tenta atravessar rodovia, é atropelada duas vezes e morre I MT

Aparecida das Dores Domingues Santos, de 60 anos, morreu na noite de domingo (7) após…

54 minutos ago

Governador Otaviano Pivetta convoca mais 283 policiais penais e anuncia novo concurso MT

Medidas vão ampliar efetivo da Polícia Penal e fortalecer as ações de segurança, custódia e…

55 minutos ago

Governo inicia processo de desapropriação para asfaltar acesso ao Morro de Santo Antônio em MT

Ao todo, 13 áreas foram declaradas de utilidade pública para a pavimentação do acesso ao…

56 minutos ago

Com investimento de R$ 300 milhões, Governo de Mato Grosso facilita acesso à casa própria

Recursos do programa SER Família Habitação garantiram apoio a 3,3 mil famílias pela Entrada Facilitada…

58 minutos ago