Categories: ALMT

Mesa Diretora lamenta falecimento do radialista Dirceu Carlino

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) lamenta profundamente o falecimento do radialista Dirceu Carlino, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (20), aos 92 anos, por problemas de saúde. Natural de Agudos (SP), ele estava internado em um hospital particular de Cuiabá há uma semana.

Dirceu Carlino começou a trabalhar na ALMT no dia 1º de fevereiro de 1983. Na mesma década, foi coordenador de imprensa do Poder Legislativo.

Em julho de 2009, a Assembleia Legislativa homenageou o radialista com seu nome na Sala de Imprensa do Parlamento estadual. Carlino foi servidor da Casa até 2010.

Ele chegou a Cuiabá para trabalhar em 1973 como vendedor de telefonia. Alguns anos depois, iniciou a carreira de comunicador no rádio, apresentando os programas “Cidade Independente” e “Ciranda da Cidade”, ambos na Rádio Cultura. Seu último trabalho foi na rádio CBN.

O radialista era casado com Ismar Milesqui e deixa seis filhos.

O Noroeste

Recent Posts

Na tribuna, Michelly Alencar exalta gestão de Jefferson Neves: “Sai pela frente” I MT

A vereadora e pré candidata a deputada estadual, Michelly Alencar (IB) utilizou a tribuna da…

4 horas ago

TRE vê tentativa de “mordaça” de Wellington e mantém post que compara gestões em MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) suspendeu a decisão que havia determinado a…

4 horas ago

Max Russi diz que Abilio cria cortina de fumaça e que gestor tem que cuidar da Capital I MT

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (Podemos), classificou como “cortina…

4 horas ago

Comissão da ALMT agenda visita técnica em área entre Poxoréu e Primavera do Leste

A Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades da Assembleia Legislativa de Mato…

4 horas ago

Empresa alega ‘calote’ da Prefeitura e 105 funcionários ficam sem receber; TCE busca consenso

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, recebeu trabalhadores…

5 horas ago

Conselho eleva de 30% para 32% teor de etanol na gasolina por 180 dias

O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) aprovou, nesta terça-feira (14), o aumento temporário de…

6 horas ago