Categories: Featured

Bombeiro militar salva bebê de sete meses engasgada I MT

Uma bebê de sete meses foi salva por um bombeiro militar após se engasgar. O incidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (22.5), em Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá).

A mãe da criança procurou ajuda diretamente no 4º Núcleo Bombeiro Militar (4º NBM) por volta das 15h. Ao perceber a gravidade da situação, o militar que estava na sala de permanência da unidade iniciou imediatamente o atendimento e realizou as manobras de desobstrução das vias aéreas.

Após os procedimentos, a bebê voltou a respirar ainda no local.

Na sequência, a criança foi encaminhada ao hospital do município, acompanhada pela mãe, para avaliação médica. Ela passa bem.

O Noroeste

Recent Posts

Maysa Leão reforça pedido por melhorias na estrutura do CRAS Planalto

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) voltou a defender melhorias na estrutura e no funcionamento do…

30 minutos ago

Projeto que promove ações educativas sobre bem-estar animal é aprovado pela CDDA

A Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais (CDDA) realizou, na manhã desta terça-feira (14),…

30 minutos ago

Comissões aprovam emenda à LDO de 2027 em reunião conjunta extraordinária

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) e a Comissão de Constituição,…

31 minutos ago

Pivetta cita omissão de gestões e diz que resolverá crise da água em Várzea Grande I MT

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) pediu uma "aliança pela água" para solucionar a crise hídrica…

35 minutos ago

Excluídas do grupo de Abilio, vereadoras reagem; ‘quem perde é Cuiabá’ I MT

As vereadoras Dra. Mara (Podemos), Katiuscia Manteli (Podemos) e Michely Alencar (União), em entrevista à…

38 minutos ago

Fornecedor de material com abuso de crianças é preso com vasto arquivo

Uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Mato Grosso e da Bahia resultou na…

43 minutos ago