Categories: Featured

PM prende mulher com 45 sacolões com alimentos e produtos de limpeza de facção

O 4º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso prendeu uma mulher, de 28 anos, responsável por armazenar 45 sacolões de produtos alimentícios e de limpeza pertencentes a uma facção criminosa, em Várzea Grande. A suspeita foi presa em flagrante, nesta terça-feira (26), e autuada por constituir facção e apologia ao crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 4º BPM recebeu denúncias anônimas sobre uma residência que estaria sendo local de armazenamento e distribuição de sacolões de uma facção criminosa, no bairro Jardim Marajoara. Segundo as denúncias, a casa seria de uma mulher que integraria o grupo criminoso.

Os policiais seguiram até o endereço informado e abordaram uma mulher, que se apresentou como dona da casa. Ela foi questionada sobre a denúncias e confirmou que haviam sacolões de uma facção dentro da casa e que o material teria sido deixado por alguns familiares, que eram membros da facção.

Os militares entraram na residência e localizaram 22 sacolões com produtos de limpeza e higiene pessoal e 23 sacolões contendo produtos alimentícios.

A suspeita não soube informar a localização dos demais envolvidos no crime e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

O Noroeste

Recent Posts

Na tribuna, Michelly Alencar exalta gestão de Jefferson Neves: “Sai pela frente” I MT

A vereadora e pré candidata a deputada estadual, Michelly Alencar (IB) utilizou a tribuna da…

4 horas ago

TRE vê tentativa de “mordaça” de Wellington e mantém post que compara gestões em MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) suspendeu a decisão que havia determinado a…

4 horas ago

Max Russi diz que Abilio cria cortina de fumaça e que gestor tem que cuidar da Capital I MT

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (Podemos), classificou como “cortina…

4 horas ago

Comissão da ALMT agenda visita técnica em área entre Poxoréu e Primavera do Leste

A Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades da Assembleia Legislativa de Mato…

4 horas ago

Empresa alega ‘calote’ da Prefeitura e 105 funcionários ficam sem receber; TCE busca consenso

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, recebeu trabalhadores…

5 horas ago

Conselho eleva de 30% para 32% teor de etanol na gasolina por 180 dias

O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) aprovou, nesta terça-feira (14), o aumento temporário de…

6 horas ago