O corpo de Cláudio Da Silva Barboni, de 56 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, próximo a uma balsa, no Rio Araguaia, em São Félix do Araguaia, a 1.014 km km de Cuiabá, nessa sexta-feira (29).
Segundo a Polícia Civil, no dia anterior, algumas pessoas já haviam visto o corpo boiando às margens do rio, com um colete salva vidas. No entanto, quando se aproximaram, ele submergiu e foi levado pela correnteza.
A Marinha, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados e informados que podia se tratar de Cláudio.
Testemunhas disseram ainda que a vítima estava trabalhando em uma aldeia indígena do outro lado do rio, além de que o barco e o motor utilizados por ele não haviam sido localizados.
Durante as buscas, os militares encontraram o corpo foi próximo a balsa atracada ao lado de uma das rampas de acesso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…
O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…
Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…
Rodovia ficou totalmente interditada. Segundo a concessionária, veículos transportavam mudas de plantas e uma carga…
Solicitação de vagas pode ser feita pela internet ou presencialmente; Seduc prevê mais de 55…