Categories: Featured

Motorista morre e passageiro fica ferido após carro cair em vala de fazenda em MT

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após o carro em que estavam cair dentro de uma vala de água, na Gleba Mercedes, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, neste domingo (31). A identidade da vítima não foi divulgada.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima ferida estava como passageira do veículo. Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi. Já o motorista morreu ainda no local do acidente.

Segundo o perito criminal Fabiano Cardoso, o veículo caiu em uma vala de contenção de água pluvial de uma fazenda. O motorista ficou preso dentro do carro.

Ainda conforme o perito, as vítimas teriam passado a noite consumindo bebida alcoólica e retornavam para casa no início da manhã, quando ocorreu o acidente.

“Após o acidente, a outra vítima conseguiu sair do veículo e se arrastou até a sede da propriedade rural e pediu ajuda. Infelizmente, o condutor já estava em óbito”, afirmou.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da ocorrência.

Motorista morreu após ficar preso no veículo — Foto: Machado Notícias

O Noroeste

Recent Posts

Matrículas da Rede Estadual para 2027 entram na reta final; prazo termina na sexta-feira (16)

Solicitação de vagas pode ser feita pela internet ou presencialmente; Seduc prevê mais de 55…

3 horas ago

Candidata é eliminada de processo seletivo da Justiça de MT após enviar foto gerada por IA

Segundo a publicação, a imagem enviada pela candidata “possui traços nítidos e inconfundíveis de geração…

4 horas ago

Presidente do TCE alerta gestores sobre ampliação da arrecadação durante encontro

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, alertou gestores…

4 horas ago

Empresas têm até quinta-feira para solicitar adesão ao Simples Nacional 2027

O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) prorrogou até 15 de outubro, próxima quinta-feira, o…

4 horas ago

Mato Grosso entrega 5,1 mil escrituras de imóveis urbanos e rurais em 2026

Desde 2019, mais de 27 mil famílias receberam documentos definitivos; moradores relatam o fim de…

4 horas ago

Prazo pra bancos devolverem R$ 1,3 bilhão a apostadores de bets termina nesta quarta-feira

Agência Brasil - Acaba nesta quarta-feira (14) o prazo para os bancos e as instituições…

5 horas ago