UOL – A seleção brasileira voltou a treinar sem a presença de Neymar dentro de campo, hoje, em Morristown. Nos 15 minutos que foram abertos para a imprensa, Carlo Ancelotti dividiu os jogadores em dois grupos, mas sem revelar o time titular.
Ibañez, Marquinhos, Léo Pereira, Douglas Santos, Éderson, Casemiro, Bruno Guimarães, Matheus Cunha, Martinelli, Luiz Henrique e Raphinha receberam coletes.
Na atividade, houve trabalho de cruzamentos, com Ibañez pelo lado direito, e Raphinha do lado esquerdo — um possível indicativo de que o defensor do Al Ahli pode largar na frente na disputa pela posição após a lesão de Wesley.
Ainda não há prazo definido para o retorno de Neymar às atividades dentro de campo, e a expectativa é que isso ocorra até o fim da semana. Ele está praticamente descartado da estreia do Brasil na Copa do Mundo no sábado.
A seleção enfrenta Marrocos às 19h (de Brasília) deste sábado em Nova Jersey.
Segundo a publicação, a imagem enviada pela candidata “possui traços nítidos e inconfundíveis de geração…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, alertou gestores…
O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) prorrogou até 15 de outubro, próxima quinta-feira, o…
Desde 2019, mais de 27 mil famílias receberam documentos definitivos; moradores relatam o fim de…
Agência Brasil - Acaba nesta quarta-feira (14) o prazo para os bancos e as instituições…
Investigações apontaram que os suspeitos atuavam desde a obtenção dos passaportes até o ingresso no…