O governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, ironizou a sugestão do senador Wellington Fagundes de paralisar as obras do Parque Novo Mato Grosso para realocar recursos em áreas essenciais, afirmando que “paralisar obras é a especialidade dele”.
Pivetta minimizou a crítica, declarando que o posicionamento não surpreende, visto que sua gestão foca em “gestão de resultados, entregando as obras começadas”, diferente do modelo federal mencionado pelo senador.
“É a primeira vez que eu estou vendo isso. E, vindo de onde veio, para mim não é nenhuma novidade, porque esse povo sabe parar obra, eles sabem manter obra parada, sabem fazer gestão lá em Brasília para liberar dinheiro para obras paradas e as obras não saem do papel. Isso já é um costume que a gente vê no Brasil. Infelizmente, aqui em Mato Grosso isso não vai acontecer”, disse Pivetta.
Conforme o governador, “o Parque Novo Mato Grosso é um instrumento de desenvolvimento que o Estado está dando de presente para Cuiabá”. O governador defendeu que Cuiabá precisa ter um local adequado para o lazer, esporte e turismo para atender a população de baixa renda.
“Nós temos que ter sim, em Cuiabá, um espaço para que as pessoas de baixa renda tenham acesso a grandes competições nacionais e internacionais, para os negócios que nós vamos fomentar no parque, para a educação profissionalizante que nós vamos fazer lá”, destacou o governador.
Outro condutor foi encontrado com vida e, inicialmente, em situação estável de saúde. As equipes…
Um ônibus do transporte coletivo de Cuiabá registrou um princípio de incêndio na tarde desta…
Fabiano Oliveira Borges, de 43 anos, era procurado pela polícia desde sábado (15), quando Ana…
Homem de 42 anos foi encontrado em uma área rural de Confresa após advogado indicar…
Saulo Emílio de Arruda Biaseto estava em tratamento contra tuberculose e permanecia em área de…
Ministro Luiz Fux entendeu que não houve violação ao direito de defesa e manteve pena…